[atualizado 03/06]

O rapper Yannick Hara traz referências do cyberpunk em seu novo single “Blade Runner” que foi lançado em maio, em todas as plataformas digitais.

A faixa, que também conta com um videoclipe dirigido pelo ator Vertin Moura (Big Jato e 3%), e participação
especial do poeta Rafael Carnevalli, faz parte do disco “O Caçador de Androides” que já tem data de estreia marcada para 19 de novembro deste ano.

Ouça o single abaixo (via Spotify).

[fim da atualização]

 

[atualizado 24/01]

Yannick Hara gravou mais uma obra áudio visual minimalista. O vídeo faz parte do EP Também Conhecido Como Afro Samurai (2016) e é o último desta saga. Com este foram lançados 8 vídeo clipes.

Desta vez, a canção é a faixa “Ressurreição” que relata um momento vivido pelo personagem Afro quando ele finalmente se vinga pela morte do pai. Perdido, Afro se isola e não encontra mais sentido na vida, porém um novo sopro, um novo desafio o reanima.

Assista ao vídeoclipe abaixo.

[fim da atualização]

 

 

[atualizado 20/11]

Yannick Hara, o Afro Samurai do rap nacional, lança o mais novo vídeo clipe do seu disco de estreia, é a lyric vídeo da música “Jinno” produzida por Everton Beatmaker (MG) e dirigida por Pedro Camargo (SP).

“Jinno” conta as aventuras do personagem dentro do mangá e anime “Afro Samurai” criado em 2003 pelo escritor japonês Takashi Okazaki. Jinno é o melhor amigo de Afro, o protagonista da história e enfrentam muitos conflitos após Afro, decidir vingar-se pela morte do seu pai, assassinado por Justice em nome das bandanas do poder que regem a narrativa da série.

O rapper lança o seu sétimo clipe de uma séria de oito e neste mês de setembro, Yannick Hara comemora 2 anos desse trabalho que vem quebrando paradigmas dentro do cenário do rap nacional, além de trazer um novo conceito a cena, baseado na teatralidade e performance.

[fim da atualização]

 

O rapper Yannick Hara acaba de lançar seu mais novo vídeo-clipe, da música “Também Conhecido Como Afro Samurai“.

O single, assim como todas as faixas que compõem o trabalho, foi inspirado no mangá Afro Samurai, escrito por Takashi Okazaki (2000). A história em quadrinhos japonesa narra a saga de um samurai negro chamado “Afro” que busca vingar a morte do pai, assinado por Justice.

Na concepção da música, Yannick conta com a participação de Dieguito Reis (Vivendo do Ócio) e Petrus (OI Darth Bastard). O remix tem uma pegada trap, com uma roupagem eletrônica e mais pesada do que a original. A faixa apresenta, ainda, novas rimas, que lembram uma apresentação de Freestyle.

Confira o vídeo-clipe abaixo: