Jonathan é um menino de 7 anos que trabalha como vendedor ambulante na praia com Sandra, de 60. Em mais um dia de trabalho ele conhece Regina, uma professora universitária. Jonathan aborda Regina de modo inusitado e, a partir desse encontro, situações íntimas dos personagens são expostas. Como plano de fundo, as desigualdades sociais e raciais, o trabalho infantil e as afetividades no meio de tudo isso. 

Esse é o mote de “Interiores“, um projeto de curta-metragem que lançou uma campanha de financiamento coletivo (crowdfunding) pela plataforma Benfeitoria para que possa ser viabilizado.

Para isso, foram estipuladas três metas para cobrir custos básicos da produção do filme:

1- A primeira é de 3 mil reais. Caso ela seja alcançada, seriam garantidas a alimentação e o transporte da equipe.

2- Com 6 mil reais, a segunda meta,  além dos gastos citados, seria assegurado também o aluguel dos equipamentos para a gravação.

3- E com a terceira meta batida, 9 mil reais, seria possível pagar os custos da pós-produção do filme.

As doações vão de R$ 15 a R$ 1 mil reais e garantem recompensas aos financiadores. Entre os brindes estão desde o nome nos créditos do curta como apoiadores, camisetas, adesivos, ecobags, convites para exibição do filme, link para assistir online, até oficinas de edição de vídeo e de preparação de elenco.

 

Para conferir, basta entrar na página da campanha na Benfeitoria pelo link http://bit.do/BenfeitoriaInteriores.