Water and Man, banda carioca radicada em NY, acaba de lançar seu novo disco. Se antes dialogava com o post rock e sons quase praianos no primeiro álbum, agora o grupo vai de cabeça no indie e no synth pop na sua nova sonoridade.

O projeto é comandado pelo vocalista Vic Delnur, que se trancou num porão no último inverno no hemisfério norte e saiu de lá com um disco guiado de um lado pelos sintetizadores, e no outro pelos riffs de guitarra. Pop, psicodélico e introspectivo ao mesmo tempo, o trabalho é um passo adiante após o bem recebido “Into the Infinite“.

Com a familiaridade de quem retorna às origens, ao mesmo tempo que explora territórios desconhecidos, a Water and Man desbrava o seu novo som no álbum “Phantasie”. Mesclando as inspirações do indie rock já apresentadas no disco de estreia, “Into The Infinite”, o quinteto brasileiro agora radicado em Nova Iorque explora o synth pop e a psicodelia nessa nova coleção de oito canções. O trabalho já está disponível nos principais serviços de streaming de música.

Ouça “Phantasie” clicando aqui.