Quando: 21 de Outubro de 2017

Horário: 19h00

Local: Associação Cultural Cecília

Endereço: Rua Vitorino Carmilo, 449 - São Paulo

Entrada: R$15


Herod (Por Lucas Lippaus)

A Herod tem na discografia seis lançamentos realizados desde 2008. Base para a formação do selo Sinewave, a banda, criada em 2006 e primeiramente batizada de Herod Layne, logo tornou-se referência do post-rock e noise brasileiros, o que fomentou o nicho e agregou bandas desses estilos ao catálogo do selo, hoje um dos mais bem estruturados do país.

Passados os álbuns autorais, em 2017, a Herod deu um passo fora da curva e colocou no ar um álbum-tributo aos icônicos alemães Kraftwerk com o título direto: Herod Plays Kraftwerk.

Lançado em 1 de setembro, agora é a hora de começar a ver Herod Plays Kraftwerk no palco. Já testado ao vivo em 2016 com shows em Santo André (74Club), Sorocaba (Asteroid) e São Paulo (Casa do Mancha e Sesc Pompeia), a estreia com o disco na mão acontece no sábado, 21 de outubro, na Associação Cultural Cecília, também em São Paulo.

Herod - 21 out

Na ocasião, a Herod recebe Victor de Almeida (Projeto Sonho e Marinho), na segunda guitarra durante todo o show, e apresenta o álbum na íntegra.