Local: Fundação Ema Klabin

Endereço: Rua Portugal, 43, Jardim Europa, São Paulo

Quando: 15/07/2017

Horário: 14h00 as 18h00

Entrada: Conferir programação

Classificação: Livre


Após um recesso para a higienização do acervo, a casa-museu Ema Klabin retorna com suas visitas mediadas e a Quinzena do Livro, que acontece de 15 a 30 de julho.

Durante a programação, os visitantes poderão conhecer livros raros que fazem parte da coleção de Ema Klabin , assistir a  palestras com especialistas em literatura e história do livro, e participar  de oficinas diversas como: reciclagem de papel , técnicas de gravura e poesia com objetos. Além de visitar o acervo de mais de 1500 obras de grandes mestres da arte mundial.

Ema Klabin

Com a  temática  “Foi um livro que passou em minha vida” a Quinzena do Livro de 2017  revela outras surpresas como a exposição de cadernos de estudos datados entre os anos 1930 e 1940 da mecenas e colecionadora Ema Klabin  (1907-1994). “O público também poderá compartilhar sua experiência, deixando registrado  livros, trechos e autores que marcaram suas vidas.  Essas informações serão compartilhadas ao longo da quinzena no site do museu”, explica a coordenadora do setor educativo da Fundação Ema Klabin, Cristiane Alves.

Confira a programação da Quinzena do Livro.