[atualizado 23/05]

Um dos grandes sucessos de Emicida, “Mandume” é uma homenagem a  um rei angolano, símbolo de resistência às invasões portuguesas e alemãs no século passado. A letra cita vários heróis negros e Emicida chamou alguns MCs, que são referências no rap nacional, para cantar com ele. No show da gravação do DVD, não por acaso dia 20 de novembro, participaram dessa música: Drik Barbosa, Amiri, Coruja BC1, Rico Dalasam, Muzzike, Raphão Alaafin e Rashid.

[fim da atualização]

Já está no ar “Levanta e Anda“, o primeiro clipe do DVD ao vivo “10 Anos de Triunfo“, de Emicida. A faixa tem participação de Rael e dá uma ideia de como foi o histórico show gravado dia 20 de novembro na Audio, em São Paulo.

“10 Anos de Triunfo” passeia pela discografia de Emicida, desde a primeira mixtape, “Pra Quem Já Mordeu um Cachorro por Comida até que Eu Cheguei Longe”, até sucessos mais recentes como “Bang”, “A Chapa é Quente” (indicada ao Grammy Latino 2017), “Hoje Cedo”, “Passarinhos” e “Mandume”. No show ele recebeu como convidados artistas que fizeram parte da sua trajetória tais como Pitty, Karol Conka, Caetano Veloso, Rael, Vanessa da Mata, Drik Barbosa, Guimê, Coruja BC1, Rashid, Prettos, Muzzike, Amiri e Raphão Alaafin.

Confira o vídeoclipe abaixo!