O diretor áudio-visual Daniel Tupinambá, grande fã de Elza Soares, através de sua visão e com ajuda de inteligência artificial, criou, editou e animou o vídeoclipe da música “No Tempo da Intolerância”, faixa título do disco póstumo de Elza.

Assista abaixo.

 

Eleita melhor intérprete pelo Prêmio da Música Brasileira no mesmo ano em que celebramos seus 70 anos de carreira, Elza Soares nos presenteia com um álbum inédito. “No Tempo da Intolerância”, gravado por ela até pouco antes de sua partida, em janeiro de 2022. O disco já está disponível nas plataformas de streaming.

“Quero dar voz às mulheres”. Esse foi o pedido que ela fez ao iniciar a produção. Ela interpretou 10 músicas inéditas, todas escolhidas por ela e compostas por mulheres.

Entre as autoras está Rita Lee, que lhe deu de presente “Rainha Africana”, escrita especialmente para ela. Elza também ganhou uma melodia inédita de Dona Ivone Lara “No Compasso da Vida”, que recebeu letra da própria Elza em parceria com Pedro Loureiro. Além dessa, ela é autora de outras letras, muitas extraídas de seus cadernos/diários como “Coragem” e a faixa-título.

“No Tempo da Intolerância” foi gravado no Estúdio Tambor, no Rio de Janeiro, com produção de Rafael Ramos. Ouça o disco completo abaixo (via Spotify).