[atualizado 24/10]

Após o lançamento do álbum “Deus É Mulher” (Deck/ 2018), sucesso de público e crítica, Elza Soares apresenta hoje uma surpresa para os fãs. Consagrada como uma das maiores cantoras do país, ela interpreta de sua forma única um dos sucessos de Cazuza, “O Tempo Não Para”.

Cazuza continua vivo, mostrando pro mundo a sua capacidade de ver as coisas lá na frente. Ele viu o futuro repetir o passado. Em dias tão sombrios como hoje, é uma mensagem muito forte, como se ele estivesse escrevendo agora. E Cazuza sempre foi amor da vida de todo mundo. Acho que todos os cantores, todos os artistas tinham a honra de estar perto dele, como eu tive de conviver ao lado dele. E gravar essa música foi uma mensagem muito viva, como se ele estivesse aqui presente. Amo Cazuza. Amo a mensagem dele. É isso que eu sinto, o tempo não para. Porque o tempo não para mesmo, Cazuza.” – declara Elza.

Com elementos eletrônicos e a voz inconfundível de Elza Soares, a versão foi gravada no estúdio Tambor (Rio de Janeiro), com produção de Rafael Ramos. A música está na trilha sonora da nova novela “O Tempo Não Para”, que estreia hoje na Rede Globo. A canção está disponível em todas as plataformas digitais pela gravadora Deck.

Assista abaixo ao lyric-vídeo de “O Tempo não Para”.

[fim da atualização]

 

[atualizado 30/08]

Elza Soares apresenta o lyric video da música “Dentro de Cada Um”. O registro foi feito durante o show de estreia da turnê de seu novo álbum, “Deus É Mulher”, em São Paulo, no Sesc Vila Mariana. As imagens foram gravadas pela Aruac Filmes, com direção de Eryk Rocha, e editadas por Pedro Hansen.

O vídeo capta o vigor da cantora ao vivo acompanhada da sua banda. Assim como no disco, o clipe traz a participação especial do bloco afro de percussionistas Ilú Obá de Min.

[fim da atualização]

 

[atualizado 20/05]

Já está disponível em todas as plataformas digitais “Deus É Mulher“, novo álbum de uma das maiores estrelas da música brasileira, a cantora Elza Soares.

As 11 faixas inéditas foram gravadas em São Paulo e Rio de Janeiro com produção de Guilherme Katrup e coprodução de Romulo Fróes, Marcelo Cabral, Rodrigo Campos e Kiko Dinucci.

“Deus É Mulher” será lançado também em CD, vinil e cassete.

Ouça aqui o disco completo!

[fim da atualização]

 

[atualizado 07/05]

Confira o novo single da diva Elza Soares clicando aqui.

[fim da atualização]

 

[atualizado 23/04]

Na última sexta (20), foi lançado o primeiro single do novo disco de Elza Soares. “Banho” foi composta pela cantora e compositora Tulipa Ruiz e traz a participação do bloco afro Ilú Obá de Min, na percussão e vozes, reforçando a energia feminina do álbum.

Clique aqui para ouvir.

[fim da atualização]

 

[atualizado 07/03]

Finalizando seu novo álbum, “Deus É Mulher”, a cantora Elza Soares contou com a participação do grupo, 07, formado apenas por mulheres. O bloco afro gravou percussão e vozes em duas músicas do novo disco, “Dentro de Cada Um”, com arranjo percussivo regido pela maestrina Beth Belli, e “Banho”, de autoria da cantora Tulipa Ruiz.

[fim da atualização]

Estrela da música brasileira, Elza Soares está em estúdio preparando seu trigésimo terceiro álbum. O disco, que está sendo gravado entre os estúdios Red Bull (São Paulo) e Tambor (Rio de Janeiro), tem previsão de lançamento para abril desse ano. Após 21 anos lançando seus trabalhos de forma independente, esse marca o início da parceria com a Deck, com quem acaba de assinar contrato.

O nome escolhido, “Deus É Mulher”, reflete a temática polêmica e engajada das músicas. O título também traz a ideia de sucessão de “A Mulher do Fim do Mundo”, o disco mais recente onde Elza denunciava uma forma de pensamento ainda arcaico, propondo o fim de uma era essencialmente machista e preconceituosa. O novo trabalho sugere o nascimento de uma nova era, conduzida pela energia feminina.

Para a concepção desse disco, o diretor artístico Romulo Fróes e o produtor musical Guilherme Kastrup reuniram um grande núcleo criativo, com arranjadores e músicos. Entre eles o seu fiel time da vanguarda paulistana: Marcelo Cabral (baixo e Bass Synth), Rodrigo Campos (cavaquinho e guitarra), Kiko Dinucci (guitarra, sintetizador e sampler). Reforçando a presença feminina no novo álbum, o time ainda conta com Mariá Portugal (bateria, percussão e MPC) e Maria Beraldo (clarinete e clarone).