CPM-22-lança-vinil

Chega às lojas, nesta segunda-feira (5), a versão em LP de “Suor e Sacrifício”, o álbum mais recente do CPM 22. Licenciado pela Universal Music, o disco em vinil duplo e colorido é um lançamento da gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB).

 

O primeiro vinil do CPM 22

Esta é a primeira vez que a banda, criada em 1995, lança um álbum em vinil. “A gente decidiu lançar esse disco [em LP] porque foi um disco que agradou muito a banda inteira. Acho que essa é a melhor formação que a gente já teve e a gente criou uma unidade dentro da banda que dificilmente acontece, de todo mundo gostar do disco todo, das letras, da mixagem, da máster, da arte, da capa, de tudo. Então eu acho que tinha tudo a ver dar valor para esse trabalho”, conta o vocalista Badauí.

 

Suor e Sacrifício em edição limitada

“Suor e Sacrifício” em LP preto e laranja, edição limitada de 300 cópias, conta com “Revolução” e “Cruz”, duas faixas que ficaram de fora da versão em CD e que só haviam sido disponibilizadas nas plataformas digitais. “‘Revolução’ eu fiz com o Henrike [Armada / Blind Pigs] porque era uma base bem punk rock que eu tinha feito com o Ricardo Galano, e eu já queria chamar ele para fazer uma letra fazia um tempo. Daí ele veio aqui em casa e a gente decidiu a música e ficou do caralho. ‘Cruz’ estava no bolo das composições do disco novo, é uma música que eu gosto muito. A gente tem tocado ela direto nos shows”, revela o vocalista.

Ouça o disco clicando aqui.