[atualizado 04/10]

Começando com a intro “Oráculo”, afirmando que ‘sabedoria vale ouro’, o Cacife Clandestino apresenta seu novo álbum, “Ouro Latino”, já disponível em todas as plataformas digitais pela gravadora Deck.

Logo no início, o duo carioca formado por Felp 22 (voz) e Terror dos Beats (DJ) convida o ouvinte a conhecê-lo: “Mano, cê não sabe o que é Cacife Clandestino. Junto com a minha banca nossa história vira hino. (…). Tu sabe que minha vida é cantar. Os erros eu não vou repetir”. O Cacife Clandestino fala sobre a realidade urbana, tendo como tema principal a vivência de seu vocalista e compositor.

Clique aqui para ouvir o disco “Ouro Latino”.

[fim da atualização]

 

[atualizado 21/09]

Após rodar o país com seu show e de lançar alguns singles, o duo de rap Cacife Clandestino anuncia o lançamento de seu novo álbum. Durante os últimos três meses os cariocas Felp 22 (voz) e Terror dos Beats (DJ) estiveram preparando “Ouro Latino”, que será lançado pela gravadora Deck em todas as plataformas digitais no dia 28 de setembro. O disco é composto por 11 faixas inéditas e produção geral assinada por WC no Beat.

A inédita “Medellin Gang” já está disponível em todas as plataformas digitais. O single foi produzido pelo DJ PEP e traz a participação especial do MC Xamã, que divide a autoria com Felp 22. Além do lançamento em streaming, a música também já está no YouTube com seu clipe oficial. O vídeo foi gravado no Rio de Janeiro, com direção de Gabriel Solano.

O duo apresenta também o clipe da música “Ruas Escuras”, com participação da cantora Cynthia Luz, que assina a letra com Felp 22. As imagens em preto e branco foram dirigidas por Gabriel Duarte. O vídeo traz os atores Matheus Carvalho, Matheus Tascini e Lucas Sampaio interpretando uma briga de rua. A canção, também produzida por PEP, estará disponível em todas as plataformas digitais a partir dessa sexta-feira (21)

Assista abaixo ao clipe de Medelin Gang.

[fim da atualização]

 

Ganhando cada vez mais destaque no rap nacional, o Cacife Clandestino lança o clipe de “Sangue Bom”. A dupla carioca, formada por Felp 22 (voz) e o DJ Terror dos Beats, contou com o diretor argentino Vandalo para a concepção do novo vídeo. Gravadas durante uma festa na Fundição Progresso (Rio de Janeiro), as imagens cheias de efeitos visuais destacam a rima rápida e a batida da música.

“Sangue Bom” dá sequência à série de inéditas que o Cacife Clandestino tem apresentado desde o início da sua parceria com a gravadora Deck. Os singles anteriores, “De Ninguém” e “Dona do Baile”, disponíveis nas plataformas digitais, são sucesso de público e já chegam a quase 10 milhões de visualizações no YouTube. A dupla está preparando seu novo álbum, que deve ser lançado no final do ano. Confira o vídeoclipe abaixo.