A produtora paulista Tree anunciou nesta terça-feira, 9 de maio, a primeira turnê da banda americana Turnover no Brasil, para divulgar o álbum “Peripheral Vision”.

O Turnover, formado em 2009, em Virginia Beach. A honestidade emocional derramada sobre uma série de lançamentos tem sido uma fórmula comprovada de sucesso para o grupo, que, além do álbum de estreia, lançou dois EPs e um punhado de singles. No entanto, em seu segundo álbum, “Peripheral Vision”, produzido por Will Yip, a banda pisa em águas mais profundas. O lançamento solidifica a ideia de que a Turnover é uma banda com o dedo no pulso de sua geração: cresce e aprende com cada lançamento, mas sem deixar de proporcionar uma experiência libertadora para quem escuta.

Turnover

“Peripheral Vision” foi lançado no Brasil pela gravadora paulista HBB Records, em uma parceria com a gravadora americana Run For Cover Records.

Os shows do Turnover no Brasil acontecerão no Rio de Janeiro (07/12), São Paulo (09/12) e Curitiba (10/12). Os ingressos antecipados para qualquer uma das datas já estão sendo vendidos a R$80 pelo site http://clubedoingresso.com/turnover. O valor da entrada na porta das casas de shows, caso os ingressos não estejam esgotados, será de R$120.