Já bem conhecido no rap por causa da música “Passando a Limpo”, do remix “Modo F” e da mixtape “A Voz do Coração” (2014), o paulista Coruja BC1 lança em novembro seu primeiro álbum, “No Dia Dos Nossos”, pela gravadora Laboratório Fantasma, com distribuição digital da Sony Music.

O álbum foi produzido por Skeeter. As 11 faixas retratam a vida do morador de periferia e falam sobre racismo, espiritualidade e a forma como somos aprisionados pela nossa própria mente. Esse é o tema do primeiro single, “NDDN”, que acaba de ser lançado. Coruja BC1 rima em cima de uma base potente que bebe na fonte do rap tradicional mas conta com referências do jazz, do rock e da MPB. O disco será lançado em formato digital ainda em novembro.

Ouça o disco completo aqui.

“NDDN” já chega com videoclipe. Dirigido por Moysah, com roteiro dele mesmo em parceria com Coruja BC1, o clipe, assim como a música, traz o conceito de libertação. O rapper é amarrado numa cadeira e suas palavras fazem as pessoas enxergarem além das barreiras de seus pensamentos. Confira o vídeo-clipe abaixo.