Os “novos veteranos” do Prophets Of Rage vão lançar seu primeiro e auto-intitulado álbum de estreia em 15 de setembro de 2017 pelo selo Fantasy Records. A capa do álbum foi feita pelo icônico artista de rua Shepard Fairey.

Os músicos compartilham com o público sua primeira música carregada de mensagens políticas “Unfuck The World” com um sensacional vídeo dirigido pelo cineasta e ativista Michael Moore.

O Prophets Of Rage se juntou durante a tumultuada eleição de 2016 para combater a tempestade que estava chegando. Renovados após a bem-sucedida tour MAKE AMERICA RAGE AGAIN, o grupo sabia que poderia evoluir de uma apresentação de protesto com uma missão tática, para uma simples entidade com ideias criativas próprias.

image

A banda misturou diversos estilos, o poder de fogo sonoro e a porrada social conscientizadora do seu trabalho anterior, em uma nova declaração musical criativa e convincente, completando a gravação do álbum de doze faixas em pouco mais de um mês de estúdio. O Prophets Of Rage rapidamente se tornou tanto uma experiência relevante para seus membros quanto uma chamada para o mundo todo entrar em ação.
Na sua essência, o Prophets Of Rage funciona não apenas pelo amor à música, mas também acreditando profundamente na força de uma ferramenta ou de uma arma. Como a banda se pronuncia claramente no final do provocante novo vídeo, “O mundo não vai mudar sozinho, cabe a você.”. Confira o vídeo de “Unfuck The World“.