Cassete Store Day

Com a volta das fitas cassete, um grupo de gravadoras criou em 2013, na Inglaterra, o “Cassette Store Day”. Inspirado no Record Store Day, o dia dedicado a celebração da K7 já teve lançamentos exclusivos de bandas como Motörhead, Ramones, Pixies, Green Day, Muse, entre várias outras.

Neste ano, o “Cassette Store Day” está marcado para 14 de outubro e lojas do Reino Unido, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, França, China e Japão participarão da comemoração oficial. No Brasil, a gravadora paulista Hearts Bleed Blue anunciou nesta segunda-feira (9) uma lista com cinco lançamentos em fita cassete para a data do evento. Todos os títulos já estão disponíveis para compra na loja online da gravadora.

Confira a lista de lançamentos da HBB:

Cassete Store Day 2

Dinamite Club – “Nós Somos Tudo O Que Temos”
Além do último disco da banda de pop punk, lançado no início deste ano, a K7 do Dinamite Club conta com três faixas bônus ao vivo, que fizeram parte do HBB Live Sessions. São elas: “Stop Making Stupid People Famous”, “Yolo” e “Não Dá Pra Ganhar Todas”.

Mundo Alto – “A Interminável Necessidade de Ser”
Na versão em fita cassete, o disco de estreia da banda Mundo Alto, lançado em 2015, também vem com três músicas bônus da apresentação da banda no HBB Live Sessions: “Nada Parece Valer A Pena”, “Pé Atrás”, e a faixa “Planetário” lançada no EP
homônimo da banda.

The Bombers – “Embracing The Sun”
A K7 do The Bombers é o registro do disco mais recente da banda, “Embracing The Sun”, além de quatro faixas ao vivo gravadas no HBB Live Sessions: “Hello”, “Good Times”, “My Way My Strenght” e “Dancing Outta Steps”.

The Bombers – “All bout Love”
O disco do The Bombers lançado em 2014, “All About Love”, também ganhará versão em fita cassete e conta ainda com três músicas acústicas gravadas em um dos primeiros episódios do HBB Live Sessions: “All About Love”, “Getting Old” e “Let’s
Dance the Night Away”.

Running Like Lions – “Rude Awakening”
A K7 do segundo álbum do Running Like Lions, lançado em 2016, vem com mais três faixas bônus ao vivo da apresentação do grupo no HBB Live Session: “Last Ride”, do primeiro álbum da banda, e “Viole(n)t” e “Jellyfish Bloom” de “Rude Awakening”.