De: 28/07/2017

Horário: 19h00

Local: Teatro Sergio Cardoso

Endereço: Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista – São Paulo

Entrada: a partir de R$15

Classificação: 18 anos


[Atualizado 25/07]

As últimas apresentações da peça ocorrem dia 28, 29 e 30 de julho. Não perca!

A peça Pobre Super-Homem – Avesso do Herói, que esteve em cartaz em SP em dezembro do ano passado, faz curta temporada no final de julho.

A peça trata de forma leve e poética temas como HIV/AIDS e identidade de gênero, com o intuito de promover uma reflexão crítica sobre essas questões sociais. De acordo com o diretor, Jean Mendonça, o espetáculo aborda as relações de cinco personagens e suas tentativas em lidar com a solidão dos dias de hoje.

Pobre Super-Homem - foto_Carol_Miniquelli

Na peça, David (Fernando Benicchio) é um artista plástico bem-sucedido em crise de criatividade e decide retomar a profissão de garçom. Shannon (Ricardo Almeida) é uma transexual infectada pelo HIV que sonha em fazer uma cirurgia de mudança de sexo. Kryla (Luiza Lio) é uma jornalista bem-sucedida, independente e procura entender as relações humanas. Violet (Keila Ribeiro) e Matt (Rodrigo Schorts), são proprietários de um restaurante onde todas as personagens transitam e vivem suas histórias. As personagens: Narrador (Danilo Miniquelli), Benita (Renata Peron) e Bill (Felipe Lima), representam as memórias, vivências e consciências das personagens durante todo o espetáculo. A história retrata os seres humanos, seus anseios e buscas em meio a virtualidade, solidão e ao caos da metrópole.

A peça fica em cartaz até o dia 31 de julho. Não perca!