De: 03/02/2017

Até: 19/02/2017

Horário: 15h00 as 17h00

Local: Caixa Cultural São Paulo

Endereço: Praça da Sé, 111 – Centro – São Paulo

Entrada: Gratuito

Classificação: Livre


A Cia Mungunzá realiza no mês de fevereiro na Caixa Cultural São Paulo apresentações das suas duas mais recentes montagens. Baseada em histórias e experiências pessoais dos atores, POEMA SUSPENSO PARA UMA CIDADE EM QUEDA tem direção de Luiz Fernando Marques (integrante do Grupo XIX) e mostra um pouco sobre o sentimento de imobilidade que atinge muitas pessoas nos dias de hoje.

Já a montagem infantil ERA UMA ERA, primeiro espetáculo do grupo voltado para o público infanto-juvenil, tem direção de Verônica Gentilin e conta as desventuras de um rei que tenta, a qualquer custo, fazer parte da história e, para tal, documenta toda a fundação do seu reino e seus feitos.

Os dois espetáculos possuem como tema central a memória e são encenados em um andaime de cinco metros de altura, que ficará a mostra na CAIXA Cultural. “Deixar o cenário/instalação à vista do público é de extrema potência para a Cia, que tem fortes vertentes na performance e nas artes plásticas”, conta o ator Marcos Felipe, que está no elenco das duas peças.