De: 09/06/2017

Horário: 21h00

Local: Teatro Ribalta

Endereço: Rua: Conselheiro Ramalho, 673 – Bela Vista – São Paulo

Entrada: a partir de R$20

Classificação: 14 anos


Nosso Luto, peça do jovem ator, diretor e dramaturgo Kiury, trata de um assunto tabu – a morte – com poesia. Com direção de Rodrigo Ferraz, o espetáculo conta com a presença de Ju Carrega, Sergio Seixas, Carola Valente e Danilo Rodriguez no elenco. A Produção é de Ferraz e Kiury.

NossoLuto(Dia)9

A peça é um espetáculo simbólico sobre uma das fases mais difíceis da vida. Com uma linguagem poética, o texto do jovem dramaturgo, diretor e ator, Kiury, fala sobre o sentimento de dor pelo falecimento de alguém e a dificuldade de encarar o vazio trazido pela morte.

Como aceitar a nova realidade? Como recuperar a força de viver quando a vontade é partir junto com um ente ou um amigo querido?

Os personagens são facilmente identificáveis com figuras do nosso cotidiano, mas são carregados de simbologias. O público é convidado a montar a trama, como se fosse um quebra-cabeça, já que a trajetória dos personagens não é mostrada de modo totalmente explícito; eles carregam um certo mistério. O espetáculo traz muita espiritualidade, mas sem nenhuma relação com qualquer tipo de religião.

A peça fica em cartaz até o dia 30/06. Não perca!