De: 18/03/2017

Horário: 21h00

Local: Sesc Belenzinho

Endereço: Rua Padre Adelino, 1.000 - Belenzinho - São Paulo

Entrada: R$20

Classificação: 18 anos


Conhecida no underground paulistano, a cantora Laura Wrona acaba de lançar seu primeiro álbum. Quatro anos depois do EP R.H. Volcano, ela retorna mais ousada, experimental e eletrônica em Cosmocolmeia, produzido em parceria com Thiago Nassif e com participações de Edgard Scandurra, Juliana Perdigão e Guilherme Kastrup.

Composto durante um período em que morou no interior paulista e aproximou-se do universo das abelhas, o disco ganhou o nome de Cosmocolmeia. Nele, ela passeia com segurança por gêneros distintos, como o synthpop (Primeira Vez, Nuvens Anônimas), o rap (Autoclave), faz dançar na versão remixada de Ocupado Tem Gente e também faixas velhas conhecidas do público que a acompanha, como Pobre Pantera e Comunhão de Bens.

Laura Wrona

Além de inspirar sua estreia em disco, a experiência com a apicultura também rendeu um ensaio fotográfico transformado em uma pequena publicação independente, lançada neste início de 2017. A edição é da própria autora, adepta do espírito “faça você mesmo”, que também atua como fotógrafa e designer gráfica. “Embora a produção seja por vezes solitária e o próprio autor seja também produtor e financiador de seus projetos na maior parte das vezes, é no coletivo que trocamos e fortalecemos a cena e a noção de organismo. No fim das contas, era isso o que mais me fascinava no contato com a abelhas”.

Laura Wrona lança Cosmocolmeia dia 18 de março no Sesc Belenzinho com participações especiais de Tata Aeroplano e Silvia Tape. Confira o perfil da artista no Spotify!!