Quando: 3 de Novembro de 2017

Horário: 22h00

Local: Ao Vivo Music

Endereço: Rua Inhambú, 229 - Moema - São Paulo

Entrada: a partir de R$35


A banda Kompha, verdadeira lenda das “domingueiras” que aconteciam nos clubes Pinheiros e Círculo Militar durante  a década de 60 e 70 volta a se apresentar no Ao Vivo Music, em Moema na próxima sexta-feira, dia 03 de novembro.

 Reviver boas lembranças é sempre muito bom”, diz Alberto Niccoli Junior, baterista integrante do Kompha desde a primeira apresentação da banda. Nem tem como esquecer pois a estreia do Kompha ocorreu exatamente no dia do seu aniversario (8 de novembro de 1969), durante uma grandiosa festa numa mansão no Real Parque em São Paulo.

 Além de Niccoli na bateria, Marinho Murano nos teclados, Tuca Aun na guitarra, Zé Roberto na guitarra base, integram a nova banda o José Aquino no baixo, e os convidados Enio Di Bunito na percussão e o vocalista Joe Roberts.

 O repertorio é segredo, mas com toda a certeza os fãs irão ouvir hits já consagrados pela banda na década de 70 como Your Song, All right now, Spill the wine, entre outras. Boas músicas dos anos 80 tais como as de Steve Winwood, Rod Stewart, Free, Billy Joel, e outras também farão parte do show.