De: 04/08/2017

Horário: 21h30

Local: Sesc Belenzinho

Endereço: Rua Padre Adelino, 1000 - Belenzinho – São Paulo

Entrada: a partir de R$6

Classificação: 18 anos


João Donato, o mago dos pianos, um dos mais importantes artistas brasileiros, lançou recentemente o primeiro álbum Sintetizamor, junto com seu filho caçula, Donatinho.

O disco traz uma sonoridade pop moderna, na qual o filho leva o pai ao seu universo sonoro. O show de lançamento em São Paulo acontece na Comedoria do Sesc Belenzinho.

João Donato e Donatinho por Renato Pagliacci - 1

O disco foi produzido por Donatinho, que assina também os arranjos, e gravado no seu estúdio Synth Love (Rio de Janeiro). Sintetizamor traz 10 faixas inéditas assinadas por ambos, algumas em parceria também com Davi Moraes, Domenico Lancellotti e Rogê.

No show, Donato e Donatinho mostram os trabalhos individuais. O repertório traz – além das composições inéditas, como “Lei do Amor”, “Luz Negra” e “Ilusão de Nós” – clássicos da carreira de João Donato e músicas do disco Zambê, premiado trabalho autoral de estreia de Donatinho.

Este é um encontro especial e afetivo que reúne o melhor e mais inusitado da interseção criativa entre esses artistas. Uma oportunidade rara para apreciar a força potencializada de dois Donatos juntos, unidos também pelo amor às teclas.