De: 11/11/2016

Até: 27/11/2016

Local: Nordeste


A Hearts Bleed Blue (HBB) anunciou nesta quinta-feira (13) as datas da turnê HBB x DoSol 2016, uma parceria entre a gravadora paulista e o já tradicional Festival DoSol, em Natal/RN.

Responsável por uma das rotas itinerantes que leva parte das bandas que passam pelo festival para outras cidades do Nordeste, a HBB escolheu para a 13ª edição do evento, uma turnê que mistura o rock do Hellbenders (GO), com o hardcore do Institution (SP) e folk do Beef (RJ). A turnê, que acontece em novembro, passará por Natal/RN (13), Recife/PE (14), João Pessoa/PB (15), Mossoró/RN (18), Santa Rita/PB (19) e Campina Grande/RN (20).

unnamed

“Estamos animados demais”, afirma Alexandre Marchi da banda Beef. “Será nossa primeira vez no Nordeste, e vai ser logo participando de um festival tão incrível, acompanhados de duas bandas de caras maneiríssimos e que somos fãs”.

O Institution, que também irá pela primeira vez ao Nordeste, promete um show dinâmico e intenso. “Nos entregaremos por completo a cada música no palco”, diz o vocalista Hélio Siqueira, que ressalta a importância da turnê: “É o tipo de realização que diminui fronteiras, que possibilita um fortalecimento nas relações entre selos, bandas, cidades e pessoas. Em suma, estreita as relações culturais e sociais”.

Diogo Fleury, vocalista do Hellbenders, conta que tem recebido mensagens de fãs do Nordeste ansiosos para o show e anuncia: “Vamos quebrar tudo e fazer valer o ingresso de cada pessoa que comparecer”.

Além das três bandas que participam do circuito de shows, o Festival DoSol também contará com a apresentação de mais três bandas do catálogo da HBB: Camarones Orquestra Guitarrística (RN), Merda (ES) e Lo-Fi (SP).

Saiba mais: www.festivaldosol.com.br

dosol-2016