De: 12/08/2017

Horário: 22h00

Local: Casa Natural Musical

Endereço: Rua Artur de Azevedo, 2134 - Pinheiros - São Paulo

Entrada: a partir de R$60

Classificação: 12 anos


Tuia (novo nome expoente do folk brasileiro) como anfitrião convida  Guarabyra (da dupla Sá & Guarabyra), Tavito (Clube da Esquina) e Ricardo Vignini (compositor, violeiro que mistura música regional com rock), num show inédito e atual no melhor estilo do Folk Rock Rural Brasileiro.

Encontro-Foto-Divulgação

O show traz grandes canções dos artistas e clássicos que serão tocados com uma roupagem especial, mais intimista, mostrando a qualidade da grande obra dos artistas, tais como Casa no Campo, Rua Ramalhete (Tavito), Sobradinho, Espanhola (Sá e Guarabyra), O Céu, Pote azul (Tuia) e também duetos como Flor com Tuia e Guarabyra, Vermelho coração com Tuia e Tavito. Ricardo Vignini traz músicas como Topada (parceria com André Abujamra) mais seu repertório instrumental de viola.

Tavito, Zé Rodrix, Sá e Guarabyra foram um dos precursores do estilo Folk Rock Rural no Brasil na década de 70, um movimento pioneiro que uniu o folk e o rock com sons regionais nacionais, marcando presença ao longo do tempo nas vozes de Renato Teixeira, Zé Geraldo, entre outros… e continua forte no cenário musical atual, com novos expoentes como Tuia e Ricardo Vignini, que dão continuidade ao legado desse estilo.