Quando: 27/04/2017


Primeiro longa-metragem do diretor Ricardo Alves Jr., “ELON NÃO ACREDITA NA MORTE”, estreia em mais de 20 cidades no dia 27 de abril, distribuído pelo projeto Sessão Vitrine Petrobras. O thriller mineiro conta a história de Elon (Rômulo Braga), um vigia em busca da sua mulher desaparecida. Rodada em Belo Horizonte, a produção, através do mote do filme, discute a ausência, solidão e os limites da sanidade nas grandes e labirínticas metrópoles.

elon2[1]

Elon é um personagem que busca alguém e que, de alguma maneira, vai colhendo pistas aqui e ali. O filme está construído sobre uma ‘narrativa tensional’ para esclarecer a sensação de agonia desencadeada por um enredo misterioso, gerando uma apreensão no espectador.

Produzido pela mineira EntreFilmes, e co-produzido pelas paulistas  Sancho Filmes e Punta Colorada de Cinema, 0 filme traz  um personagem invisível de uma grande cidade, num país derruído.  Numa atmosfera fascinante, sombria e claustrofóbica – um reflexo do mundo interno do personagem – o filme revela um homem atormentado, que na busca por sua esposa está perto de encontrar consigo mesmo e seus próprios fantasmas.

Confira o trailer!