De: 27/09/2017

Até: 26/10/2017

Horário: 21h00

Local: Teatro Porto Seguro

Endereço: Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo

Entrada: a partir de R$40

Classificação: 14 anos


Vanessa Gerbelli e Alessandra Verney estão em Do Outro Lado, espetáculo musical de autoria de Vanessa Gerbelli. A direção geral é de Patrícia Pinho, com participação especial e direção musical de Miguel Briamonte. A direção de arte e cenografia é assinada por Gringo Cardia.

Do Outro Lado_7085_crédito Miriã Brasil

A peça se passa no pátio de uma penitenciária fictícia, onde duas detentas fazem um show em homenagem a uma querida colega, falecida há uma semana. Silmara, nordestina, presa por assassinato e Diana, cantora e musicista, acusada pelo marido de tentativa de assassinato, são as atrizes do espetáculo que conta a historia de ambas, “costurada” por músicas conhecidas do repertório brasileiro.

Com toques de humor e drama, o espetáculo propõe reflexões sobre o universo feminino, a submissão, o casamento, a violência contra a mulher. Com o auxílio de melodias consagradas nacional e internacionalmente: Elvis Presley, Roberto Carlos, Raimundo Fagner, Olga Guillot e música Gospel se misturam ao jazz e ao samba na voz das atrizes-cantoras. Em cena, colocam em discussão a culpa e a pena, a liberdade, o amor, o papel da mulher na sociedade, o ódio, o predomínio do instinto, o preconceito e a fé. Tudo com a sutileza, a delicadeza e a paixão das almas femininas.