Local: Teatro Centro da Terra

Endereço: Rua Piracuama, 19 – Sumaré - SP

Quando: 30/06/2017

Horário: 21h00

Classificação: 14 anos


Na ocupação Construindo Solo Acompanhado,  realizado pelo performer Alexandre D’Angeli, seis artistas de diferentes áreas propõem uma ação inédita para ser performada em conjunto. A cada dia, o performer ao lado dos convidados fará uma apresentação diferente, onde fica a disposição dos artistas para um intercâmbio de linguagens, que poderão ocupar além do palco todos os ambientes do edifício, inclusive as escadas e o café-bar.

CONSTRUINDO SOLO ACOMPANHADO_Rodrigo Munhoz. Foto Bruno Makia_3 bx

O ator Flavio Barollo dá início a ocupação no dia 30 de junho, passando pelo performer Renan Marcondes (1º de julho), o artista argentino Silvio de Gracia (2 de julho), a bailarina Eliana de Santana (7 de julho) e os performers Rodrigo Munhoz (8 de julho) e Estela Lapponi (9 de julho). Os ingressos para os seis dias de apresentação são pague quanto puder, onde o público decide quanto quer pagar pela apresentação.

Para Alexandre D’Angeli o convite do curador Ruy Filho para a ocupação no Teatro do Centro da Terra foi uma grata surpresa, pois há um bom tempo o artista tem se distanciado da caixa preta do teatro na busca por novos modos de ocupar.