De: 07/07/2017

Horário: 11h00

Local: Espaço Cultural Alma da Rua

Endereço: Rua Gonçalo Afonso, 96. Vila Madalena - São Paulo

Entrada: Gratuito


O complexo do Beco do Batman, tradicional ponto turístico e referência em graffiti de São Paulo, ganha novas obras físicas e virtuais de um dos mais renomados street artists do país: Binho Ribeiro.

Na ocasião, o artista inaugura a exposição “Compulsivo Surreal”, com obras inéditas no Espaço Cultural Alma da Rua e também faz noite de autógrafos para lançar o livro “Binho – Graffiti Ambassador”, que conta a trajetória de mais de 30 anos de carreira, com obras que já percorreram todos os continentes do globo. “conjunto com meus parceiros, e vamos continuar fazendo pela arte de rua sempre”, completa.

Além das obras físicas, a exposição na Alma da Rua também vai contar com outras três, visíveis apenas em realidade aumentada, via tablet ou celular, que estarão dentro da galeria e também espalhadas pelo Beco do Batman. Uma ação interativa oferece o print de uma das obras do artista a quem encontrar as artes secretas escondidas no Beco do Batman. A mostra acontece até o dia 7 de agosto. Não perca!