Local: Teatro Ruth Escobar

Endereço: Rua dos Ingleses 209 – Bela Vista - São Paulo

Quando: 15/01/2017

Horário: 21h30 as 22h40

Entrada: R$60

Classificação: 12 anos


Uma empregada divertida e sonhadora que acredita no casamento, uma assistente de palco bem perua, um apresentador de um talk show de quinta categoria, um taxista endinheirado, ignorante, apaixonado e desconfiado de sua mulher, uma esposa dedicada e um advogado machão abandonado pela mulher, traumatizado pelo casamento.

casa depois me conta

Faz dessa desordem uma ordem, ou será o contrário?

Uma comédia sem pudor, divertida, atemporal e verdadeira, que traz um cotidiano comum a qualquer espectador. Interpretada por um ator e uma atriz em seis personagens, este espetáculo traz em seu enredo universo diferente, classes, vontades e desejos também opostos, e que mostra que a condição social nem sempre traz a solução para os problemas diários.

IMG_8820

Com um retrato atual da sociedade, o espetáculo busca externar, de forma divertida e sem apelos constrangedores, os sentimentos e comportamentos mais adversos com, é claro, uma enorme e generosa pitada de bom humor.

“Casa depois te conto” está há mais de 3 anos em cartaz e já foi assistida por mais de 100.000, vale a pena assistir. A peça começou no dia 15 de janeiro.