Local: Teatro Porto Seguro

Endereço: Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo

Quando: 21/02/2017

Horário: 21h00 as 22h20

Entrada: R$80

Classificação: 12 anos


A cantora Bruna Caram abre a temporada de shows no Teatro Porto Seguro com o lançamento do CD Multialma, dia 21 de fevereiro, terça-feira, às 21h. O show conta com a participação especial de Chico César.

Em seu quarto disco da carreira, Bruna Caram aposta na brasilidade com o CD Multialma. Para traduzir fielmente suas palavras, Bruna retomou a parceriacom o produtor Alexandre Fontanetti. Ele, junto a cantora, deu textura às canções, salpicaram-nas com baião, cavaquinho, sanfona, Elba Ramalho, Dominguinhos.

Bruna Caram8956_crédito Priscila Prade

Bruna abre o show sozinha no palco, tocando acordeon. No setlist diversificado, parcerias com Zeca Baleiro, Chico César, Paulo Novaes, Pedro Luís, Otávio Toledo, Roberta Sá e Duda Brack. Entre as canções, a autoral Vou Pra Rua, hino de empoderamento às mulheres, assim como todo o conceito do disco e a canção de trabalho Par, de sua autoria em parceria com Chico César.  “O bom humor é minha marca registrada na vida, faltava na arte”, manifesta a cantora.

Bruna também aposta em canções que exploram diversos gêneros, como o sertanejo de Chitãozinho e Xororó, em Evidências; Não Aprendi Dizer Adeus, de Leandro e Leonardo e o rock de Los Hermanos, em Último Romance, além de tocar faixas dos discos anteriores como Alquimia.

Bruna Caram será acompanhada por Bernardo Goys (baixo), Norberto Vinhas (guitarras), Ramon Montagner (bateria) e Ivan Teixeira (acordeon e piano), que assina a direção musical do show.