Quando: 5 de Dezembro de 2017

Horário: 21h00

Local: Teatro Porto Seguro

Endereço: Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo

Entrada: a partir de R$30

Classificação: Livre


O cantor Ayrton Montarroyos sobe ao palco do Teatro Porto Seguro no  dia 5 de dezembro, terça-feira, às 21h, para apresentar o show intitulado Um, baseado em seu álbum de estreia,Ayrton Montarroyos, lançado em abril de 2017.

O CD traz músicas inéditas de Zeca Baleiro (À Porta do Edifício) e Zé Manoel (Tu Não Sabias), além de regravações de Cartola (Que Sejas Bem Feliz) e de Tiné, integrante da banda Academia da Berlinda (E Então). No palco estará acompanhado por Felipe S (guitarra), Rafa Carneiro (bateria), Filipe Massumi (cello) e Habacuque Lima (baixo).

A carreira do jovem intérprete pernambucano de 22 anos começou cedo, quando, aos 16 anos, foi convidado para gravar a música Riacho do Navio (Luiz Gonzaga/Zé Dantas) no álbum triplo 100 Anos de Gonzagão, da gravadora Lua Music. O produtor musical Thiago Marques Luiz percebeu em Ayrton um grande potencial e o convidou para outro projeto, o CD 100 Anos de Herivelto Martins (Lua Music, 2013). Ayrton foi indicado ao Grammy Latino por essa gravação.