Quando: 1 de Novembro de 2017

Horário: 21h00

Local: Teatro Bradesco

Endereço: Rua Palestra Itália, 500 – Perdizes – São Paulo

Entrada: a partir de R$35

Classificação: 14 anos


Criar uma experiência conceitual em torno do álbum The Dark Side of the Moon, uma das mais famosas obras do rock mundial, eleito o segundo melhor disco do gênero pela revista Rolling Stone. Essa é a missão da ATOM, banda mineira que se apresenta pela primeira vez em São Paulo, no Teatro Bradesco.

A ideia é proporcionar ao público uma viagem sensorial pelo universo do Pink Floyd. Para isso, a ATOM produziu diversos vídeos que serão projetados e exibidos em sincronia com as músicas. Um potente jogo de luzes ambientará a cena para que o público se sinta em um concerto do Pink Floyd. Embora o nome da turnê faça referência ao The Dark Side of the Moon, que será executado com fidelidade na íntegra, o show contemplará o repertório do grupo britânico com sucessos como Shine On You Crazy DiamondWish You Were HereAnother Brick In the WallPigs e Comfortably Numb, entre outros.

A banda é formada por nove músicos que dividem a paixão e determinação em explorar todas as dimensões da história do Pink Floyd: Helinho Guimarães (vocal, guitarra, violão), Lucas Soares (guitarra, lapsteel e synths), Rufino Silvério (piano, piano elétrico, vocal, hammond e synths), Paulo Victor (bateria), Renato Valente (baixo), Viviane Donner (backing vocal), Mariana Roque (backing vocal) e Cynthia Mara (backing vocal).