De: 23/02/2017

Horário: 20h00

Local: Estúdio Music Club

Endereço: Av. Pedroso de Morais, 1036. Pinheiros. São Paulo

Entrada: R$40


Versão brasileira do maior evento de live painting competitivo do mundo, o Art Battle Brasil volta à São Paulo e realiza no próximo dia 23 de fevereiro sua primeira edição 2017. Ao todo, dezenove artistas vão expor seus processos de criação, por suas telas para leilão e, 16 deles, ainda batalhar pelo grande título da noite. O espetáculo é acompanhado de música ao vivo, com a DJ Miss Má, drinks e comidinhas especiais.

image001

Dezesseis artistas são divididos em dois grupos e se enfrentam em dois rounds de 20 minutos para executar sua melhor performance. O púbico presente recebe bilhetes para votação em cada round e elege dois artistas para a rodada final. Os quatro finalistas sobem ao palco mais uma vez para o round final e disputar o título de grande campeão da noite. Além das homenagens e troféu, o campeão leva um prêmio em dinheiro e garante vaga na final nacional.

 

Passando da 30ª edição, o Art Battle Brasil já consagrou artistas que conquistaram público e torcida, como o mineiro Sattu Rodrigues, Campeão Nacional do Art Battle 2015, e Tito Ferrara, Campeão Nacional do Art Battle 2014. Em constante busca por novos artistas, o evento abre espaço tanto para quem já atua profissionalmente quanto para entusiastas, muitas vezes capazes de surpreender.