De: 20/08/2017

Horário: 19h30

Local: Centro Cultural Rio Verde

Endereço: Rua Belmiro Braga, 119 - Vila Madalena – São Paulo

Entrada: a partir de R$20

Classificação: 18 anos


Quem já curtiu uma noite de rock com André Frateschi ao palco, sabe que sua performance é de uma energia inexplicável. Que o digam os fãs da Legião Urbana, que sentiram-se representados e o acolheram generosamente em 2016, quando André foi vocalista da turnê comemorativa. A turnê durou mais de um ano, passou por mais de 100 cidades e seus shows foram assistidos por mais de 500 mil pessoas.

André Frateschi 2017 - divulgação 1

Depois de realizar o sonho de cantar as músicas de um de seus maiores ídolos, André foi impactado pela experiência de cantar e se comunicar com o público em seus idiomas nativos: o português e o rock. Há anos tocando com sua banda Heroes, de tributo a David Bowie, André decidiu fazer um show voltado para o repertório do rock brazuca que o formou. Daí surgiu o projeto BRock is Back – Tributo ao Rock Nacional.

O repertório de BRock is Back passeia pelas décadas de 80 e 90 trazendo ao palco o essencial do rock vigoroso e contestador da época, exaltando artistas e bandas como Cássia Eller, Cazuza, Nação Zumbi, Barão Vermelho, Plebe Rude, Titãs, Paralamas do Sucesso e, claro, Legião Urbana.

O projeto BRock is Back estreia dia 06 de Agosto, domingo, às 19:30 no Centro Cultural Rio Verde. No primeiro show, André receberá no palco a convidada especial Mariana Rios – sua colega no programa Popstar (Globo). O DJ convidado será Tatá Aeroplano.  A banda que o acompanhará é formada por Nevilton Alencar (guitarra), Duda Lima (baixo), Piero Damiani (teclado) e Pitchu Ferraz (bateria). No repertório: “Tempo Perdido” (Legião Urbana), “Ideologia” (Cazuza), “Vida Bandida” (Lobão), Al Capone (Raul Seixas), “Mulher de Fases” (Raimundos), “Meu Erro” (Paralamas do Sucesso) e “Flores” (Titãs), entre outros.

André apresentará o shows em SP quinzenalmente e depois seguirá em turnê pelo Brasil.

Datas: 6/8, 20/8, 3/9, 17/9, 1/10, 15/10 e 29/10