Local: Centro Compartilhado de Criação

Endereço: Rua James Holland, 57 – Barra Funda - SP

Quando: 17/12/2016

Horário: 23h00

Entrada: A partir de R$20


Já pensou em tomar uma cerveja barata, se divertir com os amigos e ainda ajudar quem precisa? Foi pensando nisso que nasceu EMPODERADA A FESTA, que acontece pela primeira vez no dia 17 de dezembro, a partir das 23h, no CCC – Centro Compartilhado de Criação, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

centro-compartilhado-de-criacao

O CCC – Centro Compartilhado de Criação, de Caco Ciocler e Ricardo Grasson, se juntou com a Gambiarra A Festa e com a Turma do Bem para  celebrar o empoderamento de tod@s. O dinheiro arrecadado irá para o projeto social Apolônias do Bem, no qual dentistas fazem tratamento odontológico gratuito em mulheres que foram vítimas de agressões e em travestis que estão em situação de rua. Atualmente, 600 pessoas conseguiram sorrir novamente por causa deste projeto.

Para celebrar o sorriso que tod@s ganharam até então, os djs Miro Rizzo e Evelyn Cristina, ambos da Gambiarra, irão comandar a noite com a velha e boa música brasileira, fazendo com que todos os empoderad@s desçam até o chão.

Com cerveja e catuaba a R$ 5,00 (cinco reais) os empoderad@s poderão curtir a noite toda cheios de amor e donos de si. E a melhor parte vem aí, o CCC – Centro Compartilhado de Criação garantiu que será distribuído booms de geladinho de catuaba para todo mundo se refrescar.

Os interessados também podem mandar nomes para a lista: empoderaafesta@gmail.com

Confira abaixo um pouco do trabalho da Apolônias do Bem: