De: 22/09/2017

Até: 02/12/2017

Horário: 21h00 as 22h10

Local: Pequeno Ato

Endereço: Rua Doutor Teodoro Baima, 78 – Vila Buarque - São Paulo

Entrada: a partir de R$20

Classificação: 16 anos


Com direção e dramaturgia de Pedro Granato, o espetáculo 11 SELVAGENS está de volta. A peça reúne onze atores em situações onde as pessoas perdem o controle. No elenco, Anna Galli, Bianca Lopresti, Gabriel Gualtieri, Isabella Melo, Jonatan Justolin, Gustavo Bricks, Mariana Marinho, Mariana Beda, Rafael Carvalho, Renan Botelho e Vítor diCastro.

11 selvagens-10_crédito Victor Otsuka

O trabalho foi criado ao longo do ano de 2016, a partir de experiências e observações do grupo de atores. São cenas do cotidiano em que explode um impulso descontrolado. Da violência à sensualidade, do absurdo ao trivial, são onze quadros interligados como uma camada de sociabilidade que pode rapidamente ser rompida em nossos dias.

O público acompanha tudo de perto. Em algumas cenas, é como se a plateia estivesse na mesma situação dos atores. Em outras é cúmplice e voyer, já que as cenas passeiam pelos diferentes lados da arena colocando atores e público lado-a-lado.

11 selvagens-5_crédito Victor Otsuka

É um trabalho visceral, que busca intensificar o conflito de cada cena. Histórias em que a plateia se identifica, músicas contemporâneas, tudo está equalizado para dialogar profundamente com a geração atual.

A peça fica em cartaz até o dia 6 de maio.