O cineasta Erico Rassi e a produtora Cris Miotto apresentaram o trailer inédito do longa COMEBACKno painel da O2 Play, naComicConExperience 2016.

ComeBack conta a história de Amador, um ex-pistoleiro aposentado e relegado ao ostracismo. Solitário e amargurado, ele coleciona em um álbum os recortes de jornal de seus antigos crimes. Após várias humilhações, Amador vai reagir com violência à hostilidade do mundo que o cerca ao mesmo tempo em que resolve tentar voltar à ativa.

428752-jpg-c_300_300_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Protagonizado por Nelson Xavier – vencedor do prêmio de melhor ator no Festival do Rio 2016o longa se utiliza de diálogos irônicos e situações inusitadas para abordar as angústias da solidão, da velhice e das relações de poder que flagelam nosso protagonista. Mesmo em momentos de tensão ou picos dramáticos, o inusitado quebra as expectativas e ajuda a instaurar um sutil tom de farsa na narrativa.

Esse é o primeiro longa de ficção do diretor goiano Erico Rassi. Também roteirista, Rassi escolheu filmar em sua cidade natal, Anápolis (GO), trazendo para o filme um visual singular, com a apresentação de um ambiente urbano periférico, permeado pelo submundo da contravenção e do jogo ilegal.

108290

Além de Nelson Xavier, o elenco conta com Marcos de Andrade, Gê Martú, Everaldo Pontes, João Antônio, Henrique Taubaté,Eucir de Souza, Sérgio Sartório e Wellington de Abreu.

 O filme tem estreia prevista no circuito comercial de salas de cinema ainda no primeiro semestre de 2017, em parceria com a distribuidora O2 Play. Confira o trailer!

Deixe seu comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Artescétera. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos usuários e o respectivo autor poderá responder pelos seus atos.